Identificada mulher que foi encontrada decapitada em União dos Palmares

Cabeça da vítima foi encontrada a poucos metros do corpo. Crime aconteceu nesta segunda-feira (13)

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

Mulher foi morta a facadas e teve a cabeça decepada — © Izael Nascimento/BR104

União dos Palmares — A mulher encontrada morta e decapitada nesta segunda-feira (13) em União dos Palmares (AL), na Zona da Mata de Alagoas, foi identificada pela polícia. O corpo estava em uma estrada vicinal na localidade conhecida como Frios, na zona rural do município.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), trata-se de Maria Josy Pereira da Silva, de 41 anos. Ainda segundo a polícia, o reconhecimento visual da vítima se confirmou com a chegada do esposo dela ao local do crime.

Informações extraoficiais dão conta que a vítima, que era oriunda da cidade de Murici, residia na Quadra B2 do Conjunto Newton Pereira. Nossa reportagem foi até o conjunto para tentar falar com familiares acerca do caso, mas moradores afirmaram que a informação não procede.

Relatos também apontam que a mulher teria sido vista na noite anterior em um bar da cidade, e desaparecido. Embora não confirmado, Josy pode ter sido mais uma vítima do ‘tribunal do crime’, pois segundo testemunhas, ela seria usuária de drogas e foi morta por criminosos que atuam na região.

Mesmo de férias, o delegado titular Regional da cidade, Valter Nascimento Rocha, conversou com a nossa equipe de reportagem. Ao BR104, ele afirmou que recebeu a informação que a vítima seria moradora de rua e andava junto com outras pessoas. Elas devem ser ouvidas na próxima semana.

Por sua vez, Nascimento afirmou que não pode confirmar essas informações, pois o inquérito ainda está em fase inicial e que a investigação sobre o caso será ‘prioridade’, após o seu retorno aos trabalhos.