Homem suspeito de dopar e estuprar a filha de 11 anos é preso em União dos Palmares

Segundo as investigações, os abusos aconteceram por cerca de um ano. O acusado teria dopado a filha para cometer o ato

José Cícero da Silva, de 56 anos, foi preso no início da noite dessa quarta-feira (17) — © Cortesia ao BR104

José Cícero da Silva, de 56 anos, foi preso no início da noite dessa quarta-feira (17) — © Cortesia ao BR104

União dos Palmares — Um homem identificado como José Cícero da Silva, de 56 anos, foi preso no início da noite dessa quarta-feira (17) suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas 11 anos no município de Branquinha, na Zona da Mata alagoana. De acordo com delegado Sidney Tenório, o acusado teria dopado a garota para cometer o abuso.

Ele foi preso em frente à residência na Rua do Taquari, na cidade de União dos Palmares, após dois meses de investigação. Com apoio do serviço de inteligência do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), os policiais civis conseguiram localizá-lo e dar cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela juíza Emanuela Porangaba, da Comarca de Murici.

As investigações apontam que José Cícero da Silva fazia com que a sua filha, à época com apenas 11 anos de idade, ingerisse medicação com a intenção de dopá-la, e assim mantinha relações sexuais com a criança. Os abusos continuaram ocorrendo constantemente sempre da mesma maneira, até que a vítima completou 13 anos de idade e foi morar com uma pessoa amiga da família.

Ainda segundo o delegado, a criança sempre teve o sonho de conhecer o pai. Mas, o que era para ser uma história com final feliz terminou em drama. “Ao realizar o sonho de conhecê-lo, ela acabou sendo estuprada. Isso aconteceu por mais de um ano”, disse.

+ Homem é preso suspeito de estuprar sobrinhas e engravidar uma delas em Branquinha

“Atualmente a vítima se encontra sob os cuidados do Estado em um abrigo onde procura se recuperar das cicatrizes psicológicas que foram deixadas por um verdadeiro “mostro” travestido na figura de pai”, declarou o delegado.

Após a prisão, o acusado foi conduzido a carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde ficará à disposição da Justiça.