Homem procura por família que não vê há mais de 14 anos

Cícero mora atualmente em uma casa alugada no Conjunto Sagrada Família, em União dos Palmares.

Cícero procura família que não vê há mais de 14 anos | © Oziel Nascimento

Cícero procura família que não vê há mais de 14 anos | © Oziel Nascimento

O senhor Cícero, morador do Conjunto Sagrada Família (Mutirão), em União dos Palmares, procurou a reportagem do BR104, com o objetivo de localizar seus familiares que moram em outros estados do país.

O palmarino explicou que, há mais de 14 anos, não fala com nenhum de seus irmãos, mas agora está à procura deles, pois podem achar que ele não está mais vivo devido ao tempo sem contato.

Sozinho em União dos Palmares e com quase 65 anos, Cícero afirma que seu filho morreu, mas a sua filha mora em Minas Gerais. No entanto, ele não tem contato com ela. “Eu tive um filho, mas Deus tirou ele, e eu tenho uma filha que mora em Minas Gerais”, disse.

De acordo com o idoso, o motivo da separação entre os familiares foi a morte de seus pais, em Teotônio Vilela. Na época, um de seus irmãos pediu para que ele saísse da casa, que era herança da família, e desde então, não teve mais notícias de nenhum deles.

Após ter que sair da residência dos pais, Cícero passou um tempo morando em um acampamento de Sem Terra, na cidade de Pilar. Ao ter acesso a um benefício do governo federal, ele veio a União dos Palmares, onde vive em uma casa alugada desde então.

“Morei um tempo dentro do mato, lá no Pilar, trabalhando no Sem Terra. Depois eu peguei um benefício, mas vivo aqui de aluguel até hoje”, disse o idoso emocionado.