Homem é morto a tiros enquanto bebia na porta de casa em União dos Palmares

Não há informações sobre a identidade do assassino ou suas motivações. Crime aconteceu no Conjunto Newton Pereira

Homem foi morto enquanto consumia bebida alcoólica na porta de uma residência com alguns amigos — © Gustavo Lopes/BR104

Homem foi morto enquanto consumia bebida alcoólica na porta de uma residência com alguns amigos — © Gustavo Lopes/BR104

União dos Palmares — Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (14), no Conjunto Habitacional Newton Pereira, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. A vítima foi identificada como Fabiano da Silva Lima, de 34 anos.

Testemunhas relatam que “Binha”, como era conhecido na localidade, foi morto enquanto consumia bebida alcoólica na porta de sua residência, com alguns amigos. O atirador o surpreendeu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Ao BR104, o pai da vítima, Manoel Lima da Silva, relatou que o filho morava na residência com a irmã, na quadra B do conjunto, que no momento do crime estava no trabalho. Disse ainda que pouco antes do fato o rapaz estava ao telefone com o irmão, quando este ouviu os estampidos.

Fabiano da Silva Lima morreu no local antes de receber socorro médico — © Gustavo Lopes/BR104

+ Adolescente é encontrada morta dentro de casa em União dos Palmares

“Ele passou o dia todo aqui limpando os matos, depois foi para casa e disse que ia voltar para beber. Ele tava ao telefone com o irmão dele, quando de repente ouvimos os estampidos. Nesse momento, o irmão dele ficou chamando por ele, mas não tinha resposta. Quando menos espero chega a noticia”, relatou Manoel.

Fabiano da Silva Lima

Não há informações sobre a identidade do assassino ou suas motivações. A polícia também não informou se a vítima possuía envolvimento com ilícitos ou se sofria ameaças. No entanto, informações extraoficiais dão conta de que Fabiano era usuário de entorpecente.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar os procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.