União dos Palmares registra homicídio após dois meses sem crime; vítima foi esfaqueada

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas faleceu ao dar entrada no hospital

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas faleceu ao dar entrada no hospital (Crédito: Cortesia)

União dos Palmares – Um homem morreu na manhã deste sábado (29), após ser esfaqueado em um bar, no bairro Roberto Correia de Araújo, no município de União dos Palmares. De acordo com informações, o homicídio ocorreu durante a madrugada de hoje. O município não registrava homicídio há 60 dias.

Informações repassadas por populares aos militares, do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), dão conta que, a vítima estava bebendo com amigos quando teria entrado em vias de fato com um homem – que não foi identificado, após a discussão. O algoz, depois do crime, fugiu do local, tomando destino ignorado.

+ Mulher é agredida a golpes de faca em Ibateguara; suspeito foi preso

É de testemunhas a informação de que durante a briga, o algoz sacou uma faca e tentou desferir golpes contra Mario Jorge dos Santos Filho, 36 anos, que conseguiu escapar. Logo depois, a vítima foi perseguida até a sua residência, onde foi atingido por diversos golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro do município, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante o atendimento médico.

O autor do homicídio, até o fechamento da matéria não havia sido identificado. A faca usada no crime também não foi encontrada no local. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.