Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear companheira

Paulo Wbiratan prestou depoimento na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, onde segue preso à disposição da justiça

Paulo Wbiratan prestou depoimento na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, onde segue preso à disposição da justiça (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)

União dos Palmares – Uma discussão entre casal, na noite dessa segunda-feira (19), por pouco não termina em tragédia, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O suspeito foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), após uma tentativa de feminicídio contra sua própria companheira.

Paulo Wbiratan da Silva, 30 anos, está sendo acusado do crime de tentativa de feminicídio após ter desferido um golpe de faca peixeira contra sua companheira. De acordo com Dayanne Cristina da Silva, 23 anos, na noite de segunda-feira, os dois estavam na residência em que moram, no bairro Roberto Correia de Aráujo, quando deram início a uma discussão.

+ Bandidos arrombam casa lotérica e levam R$ 51 mil em Branquinha

O acusado foi preso e, em depoimento à polícia, disse que o relacionamento do casal era bastante conturbado. Ele ainda disse que sua companheira, em outras brigas, também já o agrediu a golpes de faca. “Outra vez, ela pegou uma panela com água quente e jogou em mim.”, disse. “Eu sou um cara tranquilo e não gosto de brigas não”, disse arrependido.

Paulo Wbiratan prestou depoimento na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, onde segue preso à disposição da justiça