Homem é preso acusado de estuprar filhos de 5 e 7 anos em União dos Palmares

De acordo com a Polícia Militar (PM), as crianças contaram sobre abusos para uma vizinha, que contou para a mãe das vítimas

Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos — © BR104

Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos — © BR104

União dos Palmares — Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4) acusado de abusar sexualmente de dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 7. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na casa das vítimas, na Várzea Grande, no município de União dos Palmares.

O acusado, identificado como Rodrigo Correia de Oliveira, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Os abusos foram cometidos enquanto a mãe das vítimas as deixava sob os cuidados do pai, que foi denunciado através de uma denúncia anônima nesta segunda.

Uma vizinha relatou ao Conselho Tutelar de que a garota queixava-se de dores nas partes íntimas e andava engatinhando. Ela, então, teria comentado com mãe das vítimas. As crianças foram atendidas pelos conselheiros Alisson Pereira e Luciano Leandro, ocasião em que acabaram revelando que vinham sofrendo os abusos sexuais por parte do pai.

A mãe das crianças, cuja identificação não foi divulgada, declarou aos policiais que não tinha conhecimento dos abusos praticados pelo marido, e nem desconfiava de tal prática. “Ela disse que nunca tinha percebido e que já ficou sabendo pela vizinha ontem a noite”, contou Alisson.

O conselheiro disse ainda que no momento em que a guarnição chegou na residência de Rodrigo, que é funcionário da Usina Serra Grande há cerca de dez anos, ele estava dormindo. Já a mãe e as crianças estavam na casa de uma vizinha. À polícia, Rodrigo confirmou os abusos e disse que fez sexo oral e chegou a mexer no ânus do menino.

As crianças foram levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde foram realizados exames que constataram os estupros. “O médico afirmou que não existia mais hímen. Ele disse que o rompimento não aconteceu exatamente ontem, mas constatou que houve sim abuso na noite de ontem”, acrescentou.

O homem foi levado para a 11º Delegacia Regional de Polícia Civil (11º DRP) de União dos Palmares, onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.