publicade
União dos Palmares

Homem baleado na cabeça em União dos Palmares não resiste e morre no hospital

Ele foi atingido por dois tiros na cabeça enquanto estava na "Praça Nova", no bairro Santa Maria Madalena, onde recentemente foi inaugurada uma imagem da padroeira do local.

Publicado: | Atualizado em 02/11/2024 10:24


Hospital Regional da Mata - @BR104
Hospital Regional da Mata - @BR104

Marcos José Quirino dos Santos, de 26 anos, vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (1º) em União dos Palmares, faleceu após não resistir aos ferimentos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça enquanto estava na “Praça Nova”, no bairro Santa Maria Madalena, onde recentemente foi inaugurada uma imagem da padroeira do local.

Após o ataque, Marcos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM). Na unidade, ele foi direcionado à área vermelha devido à gravidade dos ferimentos, mas, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito.

Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Marcos e efetuaram os disparos. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, e nenhuma prisão foi realizada até o momento. Durante a revista no local, foi encontrada uma mochila com alguns pertences pessoais da vítima, incluindo um celular, um carregador e algumas roupas.

Assuntos

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Prefeitura de União dos Palmares
União dos Palmares
Prefeitura de União garante suspensão da taxa de esgoto cobrada indevidamente pela Verde Ambiental

Decisão judicial beneficia moradores do bairro Padre Donald; empresa pagará multa se continuar com as cobranças.


Empresa Leafar - @Imagem Google Maps
União dos Palmares
Empresa de União dos Palmares obtém decisão favorável no STF contra Justiça do Trabalho

Supremo julga procedente reclamação e anula decisão que restringia atuação da empresa.


União dos Palmares
Com o Toca Pra Folia, Junior Menezes impulsiona a economia e fortalece a cultura no Carnaval de União

Festa contou com segurança reforçada, valorização dos blocos e artistas locais, além de campanhas de conscientização


Veiculo adqurido por Nenzinha - @Reprodução
União dos Palmares
Nenzinha comemora 1.700 atendimentos com veículo destinado a pessoas com autismo em União dos Palmares

O serviço tem beneficiado diretamente diversas famílias que enfrentam dificuldades para acessar tratamentos e terapias.


União dos Palmares
‘Carnaval Toca Pra Folia’ segue com novas atrações nesta segunda em União

De acordo com a programação, os artistas Léo Walter, Pitú e Dudu Pallozi estão confirmados para a noite de hoje.