Gêmeo esfaqueado durante discussão em União dos Palmares morre no HGE

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (19), quando os irmãos se envolveram em uma briga com Sivaldo Carlos, de 25 anos

Damião da Silva Vilela, de 21 anos (Crédito: Reprodução)

Damião da Silva Vilela, de 21 anos (Crédito: Reprodução)

União dos Palmares – A informação da morte de Damião da Silva Vilela, de 21 anos, foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi atingido com golpes de facão durante uma discussão no Conjunto Nova Esperança, no município de União dos Palmares.

O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (19), quando Damião e seu irmão, Cosmo da Silva Vilela, se envolveram em uma briga com Sivaldo Carlos de Mendonça, de 25 anos. A confusão teve início após os gêmeos terem agredido o irmão de Sivaldo.

Durante a discussão, os gêmeos teriam sido agredidos com golpes de facão por Sivaldo. Mesmo feridos, eles agrediram o homem com várias pedradas e disparos de arma de fogo. Logo depois, os irmãos foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), no Centro da cidade.

+ Suposto assaltante é espancado por populares e tem rosto desfigurado

Na mesma noite, devido à gravidade dos ferimentos, Cosmo e Damião foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió, onde passaram por atendimento médico.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, Cosmo está fora de perigo. Já Damião estava em estado mais grave e encontrava-se entubado na unidade de saúde, onde não resistiu e entrou em óbito no último sábado (20). Ele foi atingido no pescoço e no ombro.