publicidade
publicidade
União dos Palmares

“Fogo da paixão”: Com ciúmes, mulher ateia fogo em companheiro em Santana do Mundaú

A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma ligação recebida pelo companheiro

Publicado: | Atualizado em 15/12/2018 10:18


Santana do Mundaú – Uma mulher foi presa em flagrante após tomar uma atitude drástica na manhã desta sexta-feira (14), no município de Santana do Mundaú, localizado na Zona da Mata de Alagoas, depois de uma discussão com seu marido.

Juntos há cerca de 3 anos, Charles dos Santos Vitor, relatou para a equipe do BR104, que a companheira, identificada como Rosângela da Silva Santos, é alcoólatra e a convivência entre eles sempre foi bastante conturbada. O que teria motivado a tentativa de homicídio, foi uma ligação que ele teria recebido em seu aparelho celular.

Rosângela achou que a ligação recebida era de uma mulher, supondo uma traição. Charles contou que estava deitado no quarto do casal, quando foi surpreendido pela esposa, que pegou um vidro de álcool, jogou em seu corpo e acendeu um fósforo em seguida. Ele teve queimaduras por todo o corpo.

+ Vídeo: Palmarina é eleita musa destaque do Brasileirão 2018

Na delegacia, ela relatou que era por volta das 8h, e os dois estavam bebendo na residência em que o casal mora. Eles teriam iniciado uma discussão, e durante a briga, ela teria sido agredida pelo companheiro. Entretanto, seu companheiro disse que não houve agressão.

O pai de Rosângela, José Severino dos Santos, esteve na delegacia e contou para os policiais, que por volta das 23h dessa quinta-feira (13), teria recebido uma ligação de Charles, informando que não estava mais aguentando a companheira, pois ela estava bebendo muito. “Quando foi na manhã de hoje, que liguei, soube desse fato“, conclui.

O casal foi encaminhado até a 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Charles foi autuado pela Lei Maria da Penha, pagou fiança e irá responder em liberdade. Já Rosângela, foi realizado um procedimento de tentativa de homicídio e está a disposição da Justiça.

veja também

Jovem agoniza até a morte após ser alvejado em União dos Palmares | © BR104
União dos Palmares
Jovem agoniza até a morte após ser atingido por disparos de arma de fogo em União

O crime aconteceu no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata alagoana.


Vereador Nenzinha, distribui alimentos para famílias afetadas por chuvas em União dos Palmares | © Assessoria
União dos Palmares
Nenzinha distribui lanches para crianças e visita famílias afetadas pela enchente em União

O vereador por União acompanhou de perto o drama das famílias que foram afetadas pela enchente no município.


Bruno Lopes | © Reprodução
Chuvas em Alagoas
Ex-vereador Bruno Lopes destaca ação de profissionais e voluntários nas enchentes

"Esses profissionais poderiam estar em casa, mas estão trabalhando incansavelmente, dia e noite, para diminuir o sofrimento das pessoas", disse.


Homem carregando botijão de água | © Imagem ilustrativa
União dos Palmares
Após enchente em União, comerciantes chegam a cobrar R$ 30 no botijão de água

A população tem se queixado do preço abusivo que vem sendo cobrado por itens específicos em alguns estabelecimentos da cidade.


Gato é resgatado após sobreviver a enchente em União dos Palmares | © Reprodução
União dos Palmares
Gato é resgatado após sobreviver à enchente em União dos Palmares

O animal, diante do momento desesperador em que se encontrava, buscou se abrigar em cima de uma pilastra do muro de uma igreja evangélica.