Fim do mistério: Baterista desaparecido fala pela primeira vez

O caso gerou grande repercussão no município em prol do paradeiro do baterista Janilson Ramos, de 35 anos


Publicado em: 20/05/19 às 14:51 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 21/05/2019 às 7:02



O caso gerou grande repercussão no município em prol do paradeiro do baterista Janilson Ramos, de 47 anos — © Reprodução/Doze em Ponto/BR104

União dos Palmares – Com exclusividade, o Portal BR104/Doze em Ponto elucidou o caso Janilson Ramos, que supostamente teria desaparecido na cidade de União dos Palmares desde a última quarta-feira (15), quando saiu de casa, de uma localidade conhecida como “Beco do Roncador”, para fazer o conserto de uma caixa de som.

O caso gerou grande repercussão no município em prol do paradeiro do baterista, de 35 anos. A saga sobre o desaparecimento teve início após, agora sua ex-companheira, ter procurado a equipe de reportagem para denunciar o sumiço do músico.

Nesta segunda-feira (20), a reportagem entrou em contato com o “desaparecido” que explicou com detalhes o que motivou o seu sumiço. No vídeo enviado, ele afirmou que foi embora por vontade própria, na companhia de outra mulher, e falou do amor que tem pelos filhos e pela profissão.

Relembre o caso:

+ Esposa aflita procura por marido desaparecido em União dos Palmares

+ Esposa de baterista desaparecido registra Boletim de Ocorrência

“Eu não estou desaparecido. Eu sai por decisão própria, porque eu já não estava mais aguentando o estresse. Eu vim para a casa de um colega meu aqui em Minas Gerais, na divisa com a Bahia. Eu quero primeiramente tranquilizar minha família. Quero dizer a Cleide que ela sabe o motivo por qual eu sai”, disse o músico.

Ele falou ainda sobre o amor que sente pelos filhos e que não teria os enganado para fugir. “Quero dizer a vocês que não enganei meu filhos para poder sair, não. Amo meu filho e amo minha filha, demais. Já era de costume toda tarde eu dar dinheiro para ele comprar pipoca. Jamais eu iria dizer ‘olha, avisa sua mãe que estou saindo’. Isso seria impossível”, acrescentou.

Janilson contou que viveu por cerca de 15 anos com a ex-companheira, e que sempre que queria ir embora recebia diversas ameaças. “Também, eu não ia ligar pra dizer que ia embora, porque dai recebia ameaças. Ela dizia que ia colocar fogo no carro, entre outras coisas.  Agora, depois que vai embora, faz todo esse show dizendo que estou desaparecido, que eu tinha que voltar”.

Confira outros detalhes sobre o desaparecimento do baterista no vídeo abaixo, exibido com exclusividade no Programa Doze em Ponto: