Família procura por palmarino que viajou a trabalho para São Paulo e desapareceu

O último contato que Custódio fez foi com a ex-mulher, Tamires Castro Mendonça, com quem tem dois filhos, por meio do WhatsApp.

Rosenildo Custódio da Silva está desaparecido há cerca de cinco meses, segundo familiares | © Reprodução

Rosenildo Custódio da Silva está desaparecido há cerca de cinco meses, segundo familiares | © Reprodução

Um homem de aproximadamente 39 anos, identificado com Rosenildo Custódio da Silva, residente em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, está desaparecido há cerca de cinco meses, após viajar para trabalhar na cidade de São Paulo.

A única certeza que os familiares têm é que Custódio conseguiu completar o percurso e chegar em seu destino final, já que ainda conseguiram falar com ele. O último contato que o homem fez foi com a ex-mulher, Tamires Castro Mendonça, com quem tem dois filhos, por meio do WhatsApp.

“Ele ainda falou comigo umas duas vezes. Aí depois o último áudio que eu recebi foi dele chorando. Depois desse áudio, a gente não teve mais notícias. A gente quer saber se ele está doente ou com algum problema de saúde. Ou se ainda está doente ou sem o dinheiro da passagem”, disse a mulher.

“Para completar, antes de ele viajar, a mãe dele passou por uma cirurgia, mas teve complicações e está intubada”, completou. Ainda segundo Tamires, o ex-companheiro também teria entrado em contato com um amigo e revelado que estava com um outro homem, que teria arrumado “um problema” e estava com “medo”.

A família pede ajuda para identificar o paradeiro do homem. Se você tem informações sobre este caso, entre em contato com a família por meio do seguintes números: 181 ou (82) 99985-5908.