Família procura palmarino que desapareceu após viajar para São Paulo

Conforme os familiares, Everaldo Francisco da Silva saiu de casa com a roupa do corpo e disse apenas que "ia esfriar a cabeça".

Família de Everaldo está preocupada e busca informações sobre o seu paradeiro — © Oziel Nascimento/BR104

Família de Everaldo está preocupada e busca informações sobre o seu paradeiro — © Oziel Nascimento/BR104

Um palmarino de 40 anos está desaparecido há cerca de um mês, após ter passado por um surto, alugado uma moto e viajado para Pernambuco, segundo a família. Conforme os familiares, Everaldo Francisco da Silva saiu de casa com a roupa do corpo e disse apenas que “ia esfriar a cabeça”.

Lúcia Maria Alves da Silva, que reside no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, está preocupada e busca informações sobre o paradeiro do irmão, que tem depressão. Ela relata que o último contato que fez com “Mago”, como é conhecido, foi no dia 24 de setembro, quando ele avisou que estava em São Paulo.

“Dias antes eu tinha colocado crédito pra ele. Na última quinta-feira, meu irmão ligou chorando, dizendo que estava com fome e pedindo para que a gente fosse buscar ele, porque ele tinha sido assaltado. Depois disso a ligação caiu e desde então não temos mais notícias dele”, contou.

“Meu marido tem familiares em São Paulo, mas ele dava informações desencontradas. Uma pessoa da família chegou a ir na rodoviária, mas não conseguiu localizá-lo. Uma hora ele estava em um lugar; outra hora em outro”, acrescenta a dona de casa, afirmando acreditar que o irmão chegou ao Estado por meio de caronas.

Sobre o amigo de Pernambuco, Lúcia disse que não o conhece bem, mas que sempre que o irmão estava com os problemas relacionados à depressão, ele viajava com o intuito de “se distrair”. Afirmou ainda que quando deixou a casa em União, Everaldo estava bastante nervoso, agitado.

“Estamos todos muito preocupados. Ele é uma pessoa muito boa, mas que tem sofrido alguns problemas. Deve estar perdido em algum canto. Não é fácil. Já não consigo mais dormir, comer. Você fica sem saber o que fazer, estou desesperada sem notícias do meu irmão”, disse Lúcia.

Quem souber do paradeiro de Everaldo Francisco da Silva, de 40 anos, pode entrar em contato com os números da Polícia Militar (190), Polícia Civil (181) ou familiares, através dos números (82) 99400-6695 (Lúcia), 99376-3063 (João) e 99131-6534 (Layne).

Família de Everaldo está preocupada e busca informações sobre o seu paradeiro — © Reprodução