Estudante é perseguida e assaltada por mulheres armadas em União dos Palmares

Jovem estava seguindo a pé para sua residência quando foi abordada. Outros dois homens que estavam em uma moto deram suporte na fuga das suspeitas

Estudante é perseguida e assaltada por mulheres armadas — © Ilustração

Estudante é perseguida e assaltada por mulheres armadas — © Ilustração

União dos Palmares — Uma estudante identificada como Ana Luiza Lima Dumont Frota, de 18 anos, foi assaltada na noite dessa quarta-feira (11) por uma dupla de jovens enquanto caminhava sentido a sua residência. O caso aconteceu por volta das 20h30 no município de União dos Palmares.

Conforme o relato da vítima, ela tinha chegado da faculdade em ônibus escolar e desceu nas proximidades do Hospital São Vicente de Paulo, no Centro da cidade. Quando atravessou a rua, percebeu que duas garotas também atravessaram e começaram a lhe seguir.

Mesmo avistando as suspeitas, ela continuou o seu trajeto. Quando estava a alguns metros do fim da rua Tavares Bastos, a dupla foi em sua direção, agarrou a mochila e, com arma de fogo em punho, anunciaram o assalto. “Elas gritavam ‘perdeu, perdeu é um assalto'”, contou a jovem.

Um notebook, livros, celular e documentos pessoais foram levados na ação criminosa. A vítima contou ainda que, enquanto as jovens cometiam o roubo, outros dois homens que estavam em uma motocicleta preta, entraram na contramão e deram suporte na fuga.

Veja mais: Homem se passa por comprador e furta carro em União dos Palmares

Ela informou na ocorrência que os ladrões não usavam capacetes, mas que devido ao nervosismo, não conseguiu ver a características dos assaltantes. “A gente pede que qualquer informação nos liguem. Queremos pelo menos os documentos. Nós recompensamos”, disse a mãe da vítima à reportagem.

Quem encontrar a documentação pode entrar em contato com a família pelos números: (82) 99933-0937 ou 99167-44612. No local há imóveis com câmeras de segurança que eventualmente possam ter captado imagens do momento do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de União dos Palmares.