
O procurador federal Dr. Emanuel Paulo conversou com o BR104 sobre as últimas reuniões da oposição das quais tem sido mantido de fora. Ele reclamou que nunca foi convidado para nenhuma reunião com a oposição e disse que se sente subestimado.
“Eles estão me subestimando e eu não entendo por quê, já que as pesquisas mostram que eu sou o único com chance de crescer,” disse ele.
Segundo Dr. Paulo, uma pesquisa recente onde seu nome foi citado, quando perguntado em quem as pessoas votariam caso sua primeira opção não fosse candidato, segundo ele, o nome mais citado foi o dele.
“Eu não entendo isso, eu já apoiei todos eles. Apoiei Mano, apoiei Sebastião, já apoiei Zé Alfredo, mas nenhum deles nunca me apoiou. Eu até poderia cobrar agora que retribuíssem o apoio, mas o que eu posso fazer?” argumentou.
Sobre disputar as eleições sem o apoio da oposição, ele explicou:
“Continuo trabalhando para me lançar candidato, mesmo que seja uma candidatura solo. Ainda muita coisa vai acontecer, mas eu lamento que estejam me isolando,” concluiu.
Dr. Paulo não é o único que não é convidado para conversar. Na última reunião que reuniu praticamente todos os nomes da oposição, além de Dr. Paulo, Caju também foi ignorado.