Esposa de baterista desaparecido registra Boletim de Ocorrência

Segundo a esposa de Janilson, Ericleide Francelino, ele cumpria uma rotina muito rigorosa e nunca ficava sem dar notícias

Segundo a esposa de Janilson, Ericleide Francelino, ele cumpria uma rotina muito rigorosa e nunca ficava sem dar notícias - © Reprodução/Doze em Ponto/BR104

Segundo a esposa de Janilson, Ericleide Francelino, ele cumpria uma rotina muito rigorosa e nunca ficava sem dar notícias - © Reprodução/Doze em Ponto/BR104

União dos Palmares – A esposa do baterista desaparecido, Janilson Ramos, de 35 anos, contou que toda a família está desesperada com o sumiço dele. A dona de casa Ericleide Francelino relatou que ele não dá notícias desde a última quarta-feira (15), quando saiu de casa para fazer o conserto de uma caixa de som.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na 11° DRP, por volta das 9h30 desta sexta-feira (17), a mulher procurou a Delegacia de União dos Palmares para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) pelo sumiço do marido, que segundo ela, cumpria uma rotina muito rigorosa e que nunca ficava sem dar notícias.

Segundo a mulher, a última vez que ela o viu foi ao sair de casa, na Travessa José Domarques, na manhã de quarta, quando ia para o trabalho, por volta das 13h. Ela contou que saiu de casa e o esposo ficou deitado, e que o marido nunca havia sumido antes.

Janilson teria saído sem levar o celular devido o aparelho está em uma assistência técnica, o que dificultou a comunicação com a família, que está aflita sem saber de seu paradeiro.“O celular dele estava no conserto. Todo mundo estava ligando pra ele e só chamava. Ai, fui na assistência olhar e peguei. Quando sai, ele sempre pega o telefone”, disse.

+ Mulher é perseguida e tem moto roubada por dupla armada em União dos Palmares

A esposa relatou que já procurou por ele em vários lugares, mas sem sucesso. Segundo ela, a família está aguardando notícias de quem possa realmente ajudar a encontrá-lo. “Que ele ou alguém ligue para dizer onde está, porque eu não aguento mais chorar. Que ele pelo menos diga onde é que está”, pede emocionada.

Quem tiver qualquer notícia que leve ao paradeiro de Janilson Ramos pode entrar em contato pelo telefone: (82) 99181-3896.

Confira na íntegra: