Suspeito de roubar celular é espancado por moradores em União dos Palmares

Linchamento ocorreu na noite desse domingo (04). Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo

Linchamento ocorreu na noite desse domingo (04). Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo — © Cortesia

Linchamento ocorreu na noite desse domingo (04). Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo — © Cortesia

União dos Palmares — Um jovem de 20 anos, cuja identificação não foi informada, foi espancado por populares na noite desse domingo (04), no bairro Cohab Velha, na cidade de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Ele é suspeito de ter cometido assaltos na região.

De acordo com informações repassadas aos policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), o homem teria praticado um roubo, na rua Doutor Paulo Sarmento, e na ação, levado o celular da vítima. Após o crime, ele tentou fugir e foi capturado e linchado por populares.

+ Colisão frontal deixa condutor preso às ferragens em Tanque D’Arca

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para socorrer a vítima. Os militares informam que o rapaz apresentava escoriações na face, nos braços e pernas, além de hemorragia nasal.

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), no Centro da cidade, onde recebeu atendimento médico. A unidade não informou o estado de saúde do jovem.