Equatorial quer ouvir manifestantes de União dos Palmares antes de protesto

O executivo da fornecedora de energia, Sérgio Miranda, ouvirá manifestantes nesta sexta-feira (17), na Associação do Conjunto Newton Pereira

Boleto de tarifa da Equatorial — © Reprodução

Boleto de tarifa da Equatorial — © Reprodução

União dos Palmares — A Equatorial Alagoas pretende ouvir as pessoas que se mobilizam para realizar o protesto que até então está previsto para acontecer no próximo dia 21 de janeiro em União dos Palmares.

Os manifestantes querem saber o real motivo do preço abusivo referente ao consumo de energia elétrica que tem sido cobrado pela empresa recentemente. Centenas de pessoas aderiram ao protesto nas redes sociais, e tem procurado o grupo no aplicativo de mensagem WhatsApp para fortalecer a causa.

Com isso, o Executivo de Relações Institucionais da Equatorial, Sérgio Miranda, irá se reunir com os manifestantes na Associação do Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares nesta sexta-feira (17). O encontro está previsto para acontecer às 14 horas.

Informações apontam que uma boa parte dos consumidores de energia elétrica no município palmarino se assustaram com a chegada do boleto de energia, em alguns casos o aumento chegou a 70%.