Em União, mulher aciona policia após tentar se separar do companheiro

Mulher procurou a delegacia para ao menos poder tirar seus pertences de dentro do imóvel onde mora

Mulher procurou a delegacia para ao menos poder tirar seus pertences de dentro do imóvel onde mora (Crédito: BR104)

Mulher procurou a delegacia para ao menos poder tirar seus pertences de dentro do imóvel onde mora (Crédito: BR104)

União dos Palmares – Após sofrer com agressões constantes, uma mulher decidiu se separar do marido, com quem convivia há pelo menos um ano. O casal reside em União dos Palmares. A última atitude do jovem levou Eliane Maria a comparecer à Delegacia Regional da cidade, na noite dessa quinta-feira (18).

Em denúncia à Polícia Civil (PC), ela contou que ele já a agrediu e tirou sangue do seu nariz, e que não acionou a PM antes por medo das consequências. Ela acrescentou que procurou a delegacia para ao menos poder tirar seus pertences de dentro do imóvel onde mora, para tentar seguir sua vida.

+ Homem morre após cair da bicicleta e ser atropelado por moto em União

“Hoje pelo menos não aconteceu agressão nenhuma, foi só bate-boca. Mas ele ficou dizendo que se eu o deixasse, ele se mataria. De outra vez eu disse que ia separar e ele escondeu todas as chaves para que eu não saísse de casa”, relatou a jovem.

Em entrevista ao Programa Doze em Ponto, do BR104, a mulher revelou que o seu esposo já agrediu a própria mãe. “A mãe dele foi embora. Ela disse que não quer voltar pra cá, que não quer passar pelo que já passou. Ela ainda disse que se eu quisesse sair, que fosse quando ele não tivesse em casa, pois ele iria me agredir”.

Confira a reportagem na íntegra: