Em União, homem é encontrado morto em matagal após três dias desaparecido

Quando foi encontrada, a vítima estava com um corte no pescoço. Corpo foi encontrado pelo irmão, que realizava buscas e acionou a PM

União dos Palmares — O corpo de um homem de 40 anos que estava desaparecido foi encontrado na manhã deste domingo (23), em uma área de matagal situada no Sítio Cavaco, na zona rural do município de União dos Palmares.

A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que Antonio Manoel da Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira (21). O corpo foi encontrado pelo irmão, que realizava buscas e acionou a polícia em seguida.

Ela contou ainda que o homem teria saído de casa na manhã de sexta com alguns amigos e não retornou mais. “Ele saiu dizendo que ia beber com alguns amigos”, disse. “Como ele não retornou mais para casa o meu irmão começou a procurar”, acrescentou.

Quando foi encontrado, “Antonio de Né”, como era conhecido, estava com um corte profundo no pescoço, sendo parcialmente degolado. Não há informações sobre a motivação do crime, já que segundo a família, ele não era usuário de drogas, apenas consumia bebidas alcoólicas.

+ Segundo homicídio é registrado em União dos Palmares em 24 horas

Abalada, a mãe da vítima teve que ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde recebeu atendimento e foi medicada. Também sem acreditar no ocorrido, duas irmãs acompanhavam a mãe, mas não quiseram passar maiores detalhes sobre o caso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e foram acionados no local para realizar os procedimentos cabíveis. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do município, que instaurou inquérito sobre a morte.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Qualquer informação que auxilie nos trabalhos policiais pode ser repassada pelo número 181, o sigilo é garantido.