União dos Palmares

Durante entrevista ao Doze em Ponto, Mano relembra passagem no CRB

O programa foi ao ar às 12 horas desta sexta-feira (05/03) e transmitido no canal do YouTube e Facebook do BR104.

Atualizado 5 anos atrás
Manoel Gomes de Barros – © Reprodução
Manoel Gomes de Barros – © Reprodução

Durante uma entrevista ao Doze em Ponto, apresentado por Kleber Marques, no YouTube e Facebook do portal BR104, o ex-governador Manoel Gomes de Barros relembrou da sua juventude, como a sua passagem pelo CRB, tanto como zagueiro do time quanto como presidente.

Sondado para participar das eleições ao cargo de presidente do time, em que nesta sexta-feira (05/03) acontece a aclamação do novo presidente do clube, o Mário Marroquim, Mano afirma que o momento não é oportuno para bater chapa.

– Eu fui sondado, realmente, mas acho que o momento que nós estamos passando, a dificuldade toda, principalmente no futebol, não é conveniente você bater chapa em uma altura dessas. Eu fui um daqueles que procurou, junto com outros conselheiros, para que nós tivéssemos um nome capaz de unir todo mundo e que pudesse realmente levar o nosso CRB àquilo que nós queremos e que nós esperamos – afirmou.

De acordo com Mano, o grupo de conselheiros decidiu fazer com que apenas um candidato disputasse o cargo de presidente do Galo para dirigir o clube nos próximos dois anos.

Questionado pelo apresentador do programa à respeito de sua atuação no clube como jogador, o ex-governador brincou: “Eu fui um zagueiro razoável! Era respeitado!”.

Aclamação:

A previsão é que a aclamação de Mário Marroquim aconteça às 18h, na sede da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

Manoel Gomes de Barros – © Reprodução

Manoel Gomes de Barros – © Reprodução