“Dr. Alan mentiu”: As mágoas de Tita com o PDT

O BR104 conversou com o ex-vereador de União dos Palmares

TIta e Dr. Alan - @BR104

O ex-vereador por União dos Palmares, Cícero Aureliano, conhecido como Tita, disse ao BR104 que o presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Dr. Alan Belarmino, faltou com a verdade ao afirmar que o convidou para comparecer ao ato de filiação do partido, evento que contou com a presença do vice-governador Ronaldo Lessa.

Durante o evento, Lessa perguntou por Tita, e Alan, que também é procurador Geral do Município, teria dito que convidou Tita para o evento, mas que ele não teria comparecido.

“Na verdade, o Dr. Alan mentiu, ele faltou com a verdade. O que ele fez foi criar um álibi. Nove horas da noite do dia anterior ao evento, ele mandou o convite no meu WhatsApp. Nove da noite! Isso não é convite, é álibi”, disse ele.

Tita também comentou sobre sua saída do partido e disse que nesta semana deverá se reunir com Ronaldo Lessa para formalizar sua saída para o Republicanos.

“Ronaldo ligou para mim semana passada para eu ir lá conversar com ele, mas não tive como ir porque estava com problemas de saúde. Mas nesta semana eu irei conversar com ele para resolver isso e definir meu futuro nesta eleição.”

Tita disse que é filiado ao PDT há mais de 20 anos e que lamentará ter que deixar o partido. “Ronaldo já me pediu para ficar, mas eu vou conversar com ele nesta semana e definiremos.”

Sobre a chegada de Gustavo Pedrosa no PDT, Tita disse que foi bom o partido abrir esse espaço.

“Eu fiquei muito feliz com a filiação de Gustavo Pedrosa no PDT, sempre disse que o partido teria que ser forte aqui no município, mas lá atrás, quando eu tentei filiar o ex-prefeito Eduardo, me disseram: ‘Não queremos nenhum Pedrosa no PDT’, mas agora pode, que bom”, concluiu.