Dobradão denuncia paróquia de Santa Maria Madalena; “O padre tem culpa!”

Ele acusa o padre George, pároco da Matriz de Santa Maria Madalena, de não pagar o seu cachê

O cantor palmarino que responde pelo nome artístico de “Dobradão”, denunciou que a paróquia de Santa Maria Madalena lhe deve a quantia de R$500, por uma apresentação na festa da padroeira, em 2019.

Indignado, em entrevista ao Programa AG Notícias, Dobradão relatou que se apresentou em um palco alternativo da festa de Santa Maria Madalena em 2019, por intermédio de Reginaldo, um dos organizadores da festa, e foi lhe prometido uma ajuda de custo no valor de R$500. No entanto, a paróquia nunca lhe repassou esse valor.

Ele acusa o padre George, pároco da Matriz de Santa Maria Madalena, de ser o responsável por esse pagamento não ter sido lhe repassado.

“A paróquia me deve, o padre tem culpa! Porque o padre tem culpa? O Reginaldo como uma pessoa de confiança do padre, todo ano o padre coloca ele” Disse Dobradão em tom de revolta.

Ele também denunciou que para a programação de 2020, já foi lhe passado pelo Reginaldo, que se quiser participar da festa, terá que procurar algum político.

Ele teria citado, inclusive, o prefeito Areski Freitas e o ex-governador Manoel Gomes de Barros, para que possibilitassem a participação do artista no palco principal.

“A festa da padroeira é da paróquia, ou de laços políticos? de favores? Estou muito decepcionado com a paróquia de União dos Palmares” desabafou.

Ouça:

O BR104 tentou contato com o padre George, mas até o fechamento dessa reportagem, não obteve retorno.