Desempregado há 4 meses, palmarino faz apelo por cestas básicas

Seu José reside no Padre Donald, em União dos Palmares, e contou, durante a entrevista, que trabalhou na Usina Utinga por 17 anos.

Seu José Expedito | © Reprodução

Seu José Expedito | © Reprodução

O desemprego ainda é um grande problema social no estado de Alagoas. Muitas pessoas enfrentam as consequências disso, como o aluguel atrasado, as contas atrasadas, entre outras coisas.

Assim vive o senhor José Expedito, que procurou a equipe de reportagem do portal BR104, para pedir uma ajuda neste que está sendo um momento muito turbulento em sua vida.

Seu José reside no Padre Donald, em União dos Palmares, e contou, durante a entrevista, que antes de perder o emprego, trabalhava na Usina Utinga Leão, em Rio Largo. Hoje, ele está desempregado há 4 meses.

O homem disse ainda que prestou seus serviços por longos 17 anos, e aguarda decisão judicial para receber seus direitos como trabalhador.

[…] Fica difícil, fica muito difícil. É uma ajuda quando minha sogra tem, dá um arroz, dá um macarrão, e assim vamos levando, né? Como Deus quiser“, relatou seu José.

Ao ser questionado sobre qual tipo de ajuda ele precisava, prontamente, seu José respondeu que precisa de alimentos, para ele e sua família.

O homem contou também que procurou a Secretaria de Assistência Social, que ficou de ir até sua residência, mas, de acordo com ele, os assistentes não apareceram.

Eu fui lá umas duas vezes. Mandaram eu ir para casa e disseram que vinham aqui, e até agora nada“, contou ele.

Caso você queira ajudar o seu José, basta entrar em contato com o número (82) 98752-7688.