publicade
União dos Palmares

CRAM promove encontro inspirador no Outubro Rosa, destacando saúde, empoderamento e autoestima feminina

Ao longo dos anos, o centro tem promovido diversas atividades externas para o fortalecimento das mulheres, incentivando-as a buscar novos caminhos e transformações em suas vidas.

Publicado:


CRAM - @Reprodução
CRAM - @Reprodução

O Grupo de Mulheres do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência) promoveu um encontro especial em alusão ao Outubro Rosa, reforçando a importância da prevenção do câncer de mama e da valorização da saúde e autoestima feminina.

O CRAM, que desempenha um papel crucial na União dos Palmares no atendimento e proteção de mulheres vítimas de violência, vem se consolidando como um espaço de acolhimento e empoderamento. Ao longo dos anos, o centro tem promovido diversas atividades externas para o fortalecimento das mulheres, incentivando-as a buscar novos caminhos e transformações em suas vidas.

Neste encontro, a gerente da Natura/Avon, Annegret Pereira, que já liderou mais de 2 mil mulheres, ministrou uma palestra poderosa sobre empoderamento feminino. Annegret destacou a importância do autocuidado e da luta pela saúde da mulher, especialmente no contexto do Outubro Rosa. Para Priscila Mizael, coordenadora do CRAM, trazer a equipe da Natura/Avon reforça a mensagem de que o Outubro Rosa vai além da prevenção ao câncer de mama: “É um convite para cada mulher se valorizar, priorizar sua saúde e celebrar a vida. ”

Além da palestra, o evento proporcionou um momento de beleza às participantes, fortalecendo ainda mais os laços de autoestima e autovalorização entre as mulheres do grupo. O Grupo de Empoderamento Feminino do CRAM se reúne mensalmente para discutir temas contemporâneos e de impacto social, que visam à transformação e à melhoria da qualidade de vida das mulheres atendidas.

O CRAM continua desempenhando um papel vital na cidade, oferecendo suporte especializado às mulheres em situação de vulnerabilidade e promovendo ações que valorizem o protagonismo feminino e a inclusão social.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também


Avenida Monsenhor Clovis Duarte – © BR104
União dos Palmares
SMTT anuncia mudança temporária no trânsito de União; saiba mais

As alterações se devem à mudança temporária da feira e à instalação do parque de diversão.



Solange Almeida | @ Reprodução
União dos Palmares
Atrações da Festa de Santa Maria Madalena em União são divulgadas

Assim como nos anos anteriores, o palco da festa estará concentrado no Espaço Jatobá.


Eliane do Globo e Elvinho - @Reprodução
União dos Palmares
Eliane do Globo repudia pedido de Elvinho para remoção de tenda e critica postura do vereador

O parlamentar solicitou à SMTT a retirada de uma tenda instalada em frente ao estabelecimento dela