Covid-19: Evangélicos fazem clamor para pacientes do HRM, em União

A ação foi realizada em um ambiente aberto, todos estavam usando máscaras e mantendo o distanciamento mínimo entre as pessoas.

De joelhos, fiéis clamaram pela saúde dos pacientes com Covid-19 — © Reprodução

De joelhos, fiéis clamaram pela saúde dos pacientes com Covid-19 — © Reprodução

Com a intenção de levar fé e louvores aos pacientes internados com a Covid-19 e aos profissionais que estão na linha de frente de combate à doença, os evangélicos realizaram um clamor na frente do Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, na manhã deste domingo (21/03).

A ação foi realizada em um ambiente aberto, todos os participantes estavam usando máscaras e mantendo o distanciamento mínimo entre as pessoas. De joelhos e com as mãos estendidas em direção à unidade de saúde, os fiéis pediram pela recuperação dos pacientes internados.

Os cânticos foram acompanhados pelo saxofonista Oziel Melo e pelo violonista Luiz Vitor. “Esse é o momento que as pessoas mais precisam de oração. Talvez o som do meu instrumento possa trazer um pouco de conforto para elas e para os familiares”, comentou o músico Oziel.

A família de um paciente que estava no Hospital Regional da Mata no momento da homenagem ficou surpresa com a ação do grupo e contou que se emocionou. “Achei uma iniciativa linda, nós precisamos da presença de Deus e eles me fizeram sentir a presença aqui”, contou Letícia.

Fiéis cantando e orando em frente ao Hospital Regional da Mata — © Reprodução