Corpo encontrado no rio Mundaú pode ser de homem desaparecido em União

O corpo foi resgatado por pescadores entre Branquinha e Murici.

Homem desaparecido em Uniao dos Palmares

Homem desaparecido em Uniao dos Palmares

Uma família de União dos Palmares acredita que o corpo encontrado nas águas do Rio Mundaú, entre os municípios de Branquinha e Murici, na tarde desta quinta-feira (15), pode ser de Valdinei Elias da Silva, de aproximadamente 50 anos, que estava desaparecido desde o início da semana.

O corpo foi retirado da água por pescadores que viram o corpo sendo levado pela correnteza, e em seguida, avisaram a Polícia Militar, que solicitou a presença do IML para a remoção do corpo. Inicialmente, populares falaram em perfurações de arma branca, mas a informação ainda não foi confirmada.

O BR104 entrou em contato com a delegacia de Policia Civil, e esta informou que existe a possibilidade do corpo ser de Valdinei, e que a família teria reconhecido as roupas do corpo como sendo as que o homem usava da última vez que foi visto. Na manhã desta sexta-feira (16/04), alguns familiares se dirigiram até o IML para fazer o reconhecimento.

Valdinei Elias da Silva era aposentado, e tinha distúrbios mentais. Ele foi visto pela última vez no dia 12 de abril, numa localidade próximo a antiga usina Laginha.