Corpo de mulher com perfurações à faca é encontrado dentro de residência em União

A mulher foi encontrada deitada em um dos cômodos da própria residência

A mulher foi encontrada deitada em um dos cômodos da própria residência (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)

A mulher foi encontrada deitada em um dos cômodos da própria residência (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)

União dos Palmares – Em plena véspera de fim de ano, mais um crime entra para as estatísticas no estado. Uma mulher foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na manhã desta segunda-feira (31), no município de União dos Palmares.

Verônica Marques da Silva, 21 anos, foi encontrada deitada em um dos cômodos da residência, na Rua da Padaria, localizada no distrito de Várzea Grande, sem roupas e com diversas perfurações pelo corpo, feitas por arma branca. O filho da vítima de apenas três meses estava na casa junto ao corpo e foi retirado por um familiar.

+ Jovem é socorrido para o hospital após atentado em União dos Palmares

A polícia informou que o tio da vítima foi a primeira pessoa a encontrar o corpo e, logo em seguida, foi até a residência do pai para avisar sobre o acontecido. Há suspeitas de que a jovem tenha sido estuprada antes de ser morta. O crime teria ocorrido por volta das 7h da manhã de hoje.

O pai da vítima, identificado como Antonio da Silva, de 45 anos, ao conversar com a equipe de reportagem do BR104, relatou que a filha tinha envolvimento com uma facção criminosa; com o tráfico de drogas na região e que possivelmente o crime também tenha sido motivado por ciúmes.

“Meu irmão que encontrou ela morta e pegou o bebê pra levar pra casa. Isso ai foi um cara que tinha ciúmes dela. Ela tinha bastante namorados, já que acabava com um e logo depois já estava com outro. Ela tinha um comportamento excelente. A mãe dela que a criou e ela bebia muito. Quando ela saia, era escondido pra não apanhar”, relatou.

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão no local para isolar a área e aguardam a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.