Um novo conceito em clube de tiro está chegando em União dos Palmares. No prédio localizado na rua Juvenal Mendonça, em União dos Palmares, o Carcará dos Palmares conta com um espaço sofisticado e com a mais alta tecnologia no que se refere à prática de tiro esportivo.
O clube é um dos maiores do estado e dispõe de equipamentos novos. No dia, o clube receberá as visitas do policial militar e deputado estadual por Alagoas, Cabo Bebeto, e do coordenador do movimento Pró Armas, Marcos Pollon.
Marcos Pollon é advogado, especialista em legislação de controle de armas, ativista pró armas, um dos idealizadores do Movimento Pró Armas, cujo objetivo é produzir informações sobre o acesso civil às armas de fogo, seja como cidadão comum ou como atirador esportivo, caçador ou colecionador.
A data de inauguração está marcada para a próxima terça-feira, dia 1° de dezembro e com acesso limitado as autoridades convidadas. No entanto, as 18:00h haverá um encontrou com os atiradores de Alagoas, com palestra ministrada por Marcos Pollon e com vagas limitadas.
A polícia não soube informar ao BR104, se a segunda vítima estava com Adalberto no momento do crime, ou se trata-se de alguém que estava na hora errada e no lugar errado.
O jogador, hoje no CRB, está movendo uma ação contra o Corinthians, clube que encerrou o contrato com o jogador no ano passado.
As equipes do Serviço de Inteligência (P2) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) já vinham monitorando o local após denúncias.
A proposta é de autoria do deputado Sidney Leite, e dá continuidade à Lei 13982/20, que estabelece regras para o recebimento do benefício.
A medida foi tomada por causa do agravamento da pandemia da Covid-19, e vai vigorar até o dia 10 de março.
O diretor da SMTT de União dos Palmares explica por que essas mudanças estão acontecendo.
Em nota, a assessoria afirma que o consumo excessivo de remédios ocorreu após a "a injusta decisão" do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal.
Antes, caso os estados comprassem o imunizante diretamente dos laboratórios, teriam que destinar 98% da compra para o PNV, ficando apenas com 2% da aquisição.
O governador disse também que vem lutando muito para evitar um novo fechamento dos setores produtivos do estado.
O material de estudo ideal para quem deseja ser recenseador do IBGE