Chefe da Guarda de União apreende moto em blitz e grita: “Você só vai pegar quando eu quiser agora”

O caso foi testemunhado por populares que assistiram a cena assustados.

Momento em que chefe da guarda discute com o homem

Um episódio de forte tensão ocorreu no centro de União dos Palmares, quando o comandante da Guarda Municipal, Anderson Fabrício Cavalcante Félix, foi flagrado discutindo de forma agressiva com um senhor que foi parado em uma operação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O episódio, registrado pelo BR104, desencadeou uma série de reações de internautas nas redes sociais.

Conforme registrado pelo BR104, o comandante Anderson se mostrava bastante irritado. Em um momento da discussão, ele se aproximou repetidamente do homem, apontando o dedo em seu rosto de forma intimidadora e afirmou que a moto do cidadão só seria liberada quando ele, o comandante, desejasse. “Você só vai pegar quando eu quiser agora, baixe sua bola comigo, eu lhe conheço!” disse o chefe da Guarda Municipal.

Visivelmente assustado e segurando um retrovisor em suas mãos, o homem questionou a autoridade: “E eu sou o que, eu sou ladrão?”

O caso foi testemunhado por populares que assistiram a cena assustados. Outros membros da Guarda Municipal, presentes no local, deram apoio ao seu comandante durante o episódio, aumentando ainda mais a tensão.

Até o fechamento dessa reportagem a Guarda Municipal não havia se manifestado sobre o caso.

Assista o vídeo: