CASO GUILHERME: Mãe do adolescente e delegado falam pela primeira vez

A mãe do adolescente, mesmo abalada com a perda do filho, recebeu a equipe de reportagem e falou como está se sentindo.

Mãe do adolescente — © BR104

Mãe do adolescente — © BR104

A equipe de reportagem do portal BR104 falou com o delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, Edbergue Oliveira, e com a mãe do adolescente, Guilherme Sebastião da Silva, de 12 anos, morto na última segunda-feira (22/03), vítima de acidente de trânsito.

– O médico legista nos passou que não havia perfuração por arma de fogo. E a morte aconteceu por traumatismo cranioencefálico (TCE), por um objeto contundente, possivelmente um veículo – explica o delegado. Edbergue disse ainda que, a PC está diligenciando para identificar o automóvel e o autor do ocorrido, e uma possível responsabilidade criminal, caso venha a ser comprovada nos autos.

A mãe do Guilherme, mesmo abalada com a perda do filho, recebeu a equipe de reportagem do BR104, falou sobre como foi informada a respeito do ocorrido e como está se sentindo após o sepultamento do adolescente.

– Uma vizinha minha veio aqui e perguntou por ele. Mas ela já estava sabendo de tudo e estava com medo de me falar pra eu não passar mal na hora. Aí ela me perguntou: Rosely, olha se esse aqui é o teu filho. Quando eu peguei o celular, ela disse que tinha um áudio falando que ele já tinha entrado em óbito.

A Polícia Federal (PF) foi acionada para ajudar a PC a identificar o veículo e também o motorista envolvido no ocorrido. O delegado pediu para que a população que presenciou o fato, e que possa ajudar de alguma forma o órgão a chegar até o responsável pelo morte do adolescente, entre em contato através do disque denúncia (181).

Assista a reportagem completa: