Câmara de Vereadores de União dos Palmares suspende atividades por 15 dias

Iniciativa tem por objetivo concentrar esforços para evitar uma eventual propagação do novo vírus, já declarado como uma pandemia pela OMS

Câmara de Vereadores de União suspende atividades por causa do coronavírus — © BR104

Câmara de Vereadores de União suspende atividades por causa do coronavírus — © BR104

União dos Palmares — A Câmara de Vereadores de União dos Palmares suspendeu as sessões legislativas e reuniões de comissões como medida contra o coronavírus. A medida, segundo a Casa de Leis, começa a valer nesta quarta-feira (18) pelo prazo de 15 dias.

De acordo com o presidente da Casa, Alan Elves Vieira de Oliveira, o Elvinho (PV), a iniciativa tem por objetivo concentrar esforços para evitar uma eventual propagação do novo vírus, já declarado como uma pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A decisão também levou em consideração “a emergência em saúde pública decorrente do surto de coronavírus (Covid-19), declarado pelo Governo do Estado de Alagoas por meio do Decreto nº 69.463, de 12 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE)”.

Conforme a portaria, estão suspensas as Sessões Ordinárias, Extraordinárias, bem como qualquer atividade que englobe aglomeração de pessoas na Casa. A administração e os gabinetes parlamentares poderão funcionar para expediente interno, ficando a critério de cada parlamentar.