publicidade
publicidade
União dos Palmares

Caixa Econômica Federal de União dos Palmares terá novo endereço

O prazo para a conclusão da obra da nova agência é de até três meses, e passará a servir a população a partir de março de 2019

Publicado: | Atualizado em 17/12/2018 14:39


publicidade
publicidade
publicidade
A agência atual, situada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro, é pauta de reclamações constastes (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)
A agência atual, situada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro, é pauta de reclamações constastes (Crédito: Josenildo Feitosa/BR104)

União dos Palmares – A reclamação de usuários que utilizam os serviços da Caixa Econômica Federal do município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, pode estar chegando ao fim. Isto ocorre devido a construção da nova agência que será construída na antiga residência do ex-prefeito Afrânio Vergeti, localizada na Praça Jorge de Lima.

A agência atual, situada na Avenida Monsenhor Clóvis, no Centro, é pauta de reclamações constastes quando se fala de superlotação e estrutura. O espaço é pequeno e não oferece conforto aos funcionários e clientes, que por muitas vezes, disputam um lugar.

+ Confirmada a morte da terceira vítima de grave acidente na BR-104 em Branquinha

“Estou muito indignado com a falta de respeito da Caixa, pois tem pessoas que vem de madrugada porque não consegue sacar dinheiro durante o dia. Além disso, as filas são enormes, espaço apertado e, por muitas vezes, acabo desistindo e indo para a lotérica, que não muda muita coisa. “, disse Gersiano Barros.

A previsão para a conclusão da obra da nova agência é de até três meses, e passará a servir a população a partir de março de 2019, segundo informações de um membro da família Vergeti. Os valores para a construção da nova sede não foram informados.

A nova agência será moderna, com mais espaço e segurança para os clientes e colaboradores. Até o fechamento dessa matéria a Caixa não se pronunciou sobre o assunto.

publicidade
veja também

Homem é preso após esfaquear seu próprio filho | © Reprodução
União dos Palmares
Idoso esfaqueia o próprio filho e é preso em União dos Palmares

O caso aconteceu nas imediações da "rua nova" que liga o bairro da Abolição ao Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares.


Alunos da Escola Estadual Rocha Cavalcante | © Oziel Nascimento
União dos Palmares
Escola Estadual Rocha Cavalcante realiza a tradicional “Carrochada”

A Escola Estadual Rocha Cavalcante realizou a tradicional "Carrochada", em União dos Palmares. O projeto escolar está na 5ª edição.


Hospital São Vicente de Paulo | © Reprodução
União dos Palmares
Hospital São Vicente retorna com atendimento na Maternidade Santa Catarina

Os atendimentos na maternidade haviam paralisados na última quarta-feira (22/06), devido a falta de cumprimento de acordo salarial.



Nelito, Ricardo Gomes e Dr. Mano | © Reprodução
União dos Palmares
Ricardo Gomes assume diretoria comercial da Rádio AG FM em União dos Palmares

A rádio AG FM é conhecida por sua grande abrangência, alcançando praticamente toda a região da mata e parte alta de Maceió.


publicidade