Bebê morre afogado em Alagoas e mãe faz live para pedir socorro

O caso aconteceu na Zona Rural de União dos Palmares

Criança morre afogada em União dos Palmares - @BR104

Criança morre afogada em União dos Palmares - @BR104

A Polícia Civil de União dos Palmares, município na Zona da Mata de Alagoas, investiga a morte Heitor da Conceição Clarindo, de apenas 18 meses, que morreu afogado em uma espécie de piscina natural no quintal de sua casa, no sitio Surrão, na Zona Rural do município.

O caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (16/01), e segundo a mãe da criança, Maria Aparecida da Conceição Clarindo, ninguém percebeu quando o pequeno Heitor foi brincar sozinho no fundo do quintal.

Ela contou a polícia que, ao se dar conta de que a criança não estava dentro de casa, correu para o quintal, quando viu a criança na água. Com a ajuda dos avós da criança, Zé Clarindo e Marinete Clarindo, ela tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Desesperada e em busca de socorro para tentar salvar a vida do filho, a mulher chegou a fazer uma transmissão ao vivo em uma rede social, contando com a possibilidade de alguém ajudar de alguma forma, mas igualmente sem sucesso.

A Polícia Militar foi chamada para os procedimentos cabíveis e o IML acionado para recolher o corpo. Os pais e avós da criança deverão ser ouvidos pelo delegado Antônio Nunes, da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares.

Criança morre afogada em União dos Palmares – @Redes Sociais