Assaltante em União dos Palmares ataca vítimas montado a cavalo

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira (26), no bairro da Cohab Velha; policia fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado

Criminoso utilizou um cavalo para cometer assaltos (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

Criminoso utilizou um cavalo para cometer assaltos (Crédito: Reprodução/WhatsApp)

União dos Palmares – É comum ver criminosos utilizarem veículos para empreender fuga após o cometimento de um crime, de fato. Mas, em União dos Palmares tem um desses que tem usado um cavalo para facilitar a fuga após praticar algum roubo.

O caso foi registrado na rua 13 de Outubro, na noite dessa terça-feira (26), no bairro da Cohab Velha. De acordo com testemunhas, era por volta das 21h, quando um indivíduo armado e montado a cavalo roubou aparelhos celulares de um casal que transitava pela região.

+ Homem é assassinado durante a noite na região metropolitana de Maceió

Ainda segundo populares, momentos antes, o assaltante já havia cometido outro roubo nas proximidades. Duas mulheres teriam sido os alvos  do mesmo bandido na Avenida Rotary, via que divide os bairros Abolição e Cohab Velha. Após o assalto, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Policiais pertencentes ao 2° Batalhão de Polícia Militar de União dos Palmares realizaram rondas na região na tentativa de capturar o suspeito, mas sem sucesso. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.

*com informações de Branquinha e Região