Após queda de moto, pai impede que bombeiros resgatem filho de 4 anos no centro de União

Os bombeiros acionaram o 2º Batalhão de Polícia Militar

Acidente no centro de União dos Palmares

Acidente no centro de União dos Palmares

Um acidente envolvendo uma criança de 4 anos de idade, mobilizou uma viatura e três militares do Corpo de Bombeiros, na noite deste domingo, no centro de União dos Palmares.

Segundo informações, G.V.M.S.L seguia na garupa de uma moto conduzida por seu pai, que não teve a identidade revelada, quando numa localidade próxima a choperia Squina 90 Graus, na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, o condutor da motocicleta acabou caindo.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate da criança que acabou se ferindo. Com a chegada da viatura de resgate, o pai da criança apresentou uma resistência, e tentou impedir que os bombeiros levassem a criança até o hospital.

Diante disso, os bombeiros acionaram o 2º Batalhão de Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local e possibilitaram o socorro da criança, que acabou sendo conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo.

O Conselho Tutelar também foi acionado, e o conselheiro de plantão Anderson Austragésilo, acompanhou de perto o caso.

O pai da criança foi conduzido pelos militares até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, na BR-104, para a realização do teste do bafômetro, e depois foi conduzido até a delegacia regional de União dos Palmares.

A mãe da criança foi até o hospital, onde acompanhou a criança que foi conduzida até o HGE, em Maceió, para a realização de um exame de raio-x no braço.

O estado de saúde do menino é considerado estável.