publicidade
publicidade
União dos Palmares

Após discussão, homem ateia fogo na casa de sua companheira em União dos Palmares

Na ocorrência, foi empregada a viatura ABT-09. Os militares armaram uma linha e fizeram combate ofensivo cessando o fogo no local.

Publicado: | Atualizado em 28/07/2022 11:06


Incêndio em União dos Palmares | © Reprodução
Incêndio em União dos Palmares | © Reprodução

Durante a noite desta quarta-feira (27/7), foi registrado mais um caso de incêndio em uma residência. Um homem ateou fogo na casa de sua companheira. O caso aconteceu no Conjunto Residencial Newton Pereira, quadra A nº 7, em União dos Palmares região de Zona da Mata de Alagoas.

Informações dão conta de que um homem, após ingerir bebida alcoólica, teria  ficado agressivo e começou a discutir com sua mulher. Ele ainda teria agredido ela com um chute.

Após a agressão a mulher resolveu chamar sua sogra, que também mora no Newton, para intervir naquela situação. A retornar para casa a mulher se deparou com sua casa pegando fogo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), era por volta das 19:03 quando os militares foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo a CBM/AL, o foco do incêndio teria começado por um dos quartos da casa. O fogo foi se alastrando e queimando outras áreas como objetos e forro PVC, chegando até o telhado da casa.

Para apagar o fogo, foi empregada na ocorrência a viatura ABT-09. Os militares armaram uma linha e fizeram combate ofensivo cessando o fogo no local. O procedimento foi finalizado após os mesmos finalizarem com rescaldo.

A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o homem que fugiu, logo após o crime. Localizado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

Segundo caso em menos de uma semana

Em União dos Palmares já é o segundo caso de incêndio em menos de uma semana. Um adolescente de 15 anos, ateou fogo na própria residência, numa localidade conhecida como Beco do Bebé, na travessa Juvenal Mendonça.

De acordo com a mãe, o jovem sofre com problemas mentais. Os militares conversaram com o rapaz, que continuava no local e que foi orientado a ser medicado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

veja também


Vereadores durante sessão na Câmara de União dos Palmares —  Rayanne Rodrigues/BR104
União dos Palmares
Câmara convoca diretor do SAAE após denúncia de servidor

A convocação dos representantes da autarquia foi feita durante sessão ordinária.


Mulher passa mal na Agência da Caixa Econômica | © Divulgação
União dos Palmares
Mulher é socorrida pelo SAMU após passar mal na Caixa Econômica em União dos Palmares

A mulher após o atendimento pré-hospitalar, realizado pelo SAMU, foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata (HRM).


Idosa faz apelo para tirar documentos que há anos não tem | © Reprodução
União dos Palmares
União dos Palmares: Idosa faz apelo para conseguir tirar sua documentação

A mulher fez o apelo para que as autoridades competentes lhe auxilie da forma correta, para que finalmente pudesse ter seus documentos.


Filha pede ajuda para conseguir cadeira de rodas para mãe | © Reprodução
União dos Palmares
União: Filha pede ajuda para conseguir cadeira de rodas para sua mãe de 85 anos

Dona Maria José, é mãe da Dona Lúcia e moram no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares, interior de Alagoas.