Adolescentes são apreendidos com drogas, arma e dinheiro em União

Com a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga jogando alguns objetos pelo caminho, mas foram interceptados

Armamento e entorpecentes apreendidos pelo 2º BPM em União dos Palmares — © PM/AL

Armamento e entorpecentes apreendidos pelo 2º BPM em União dos Palmares — © PM/AL

União dos Palmares — Dois adolescentes foram apreendidos por uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencente ao 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), na última quarta-feira (18), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em União dos Palmares, cidade da Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações da polícia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Roberto Correia de Araújo quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga jogando alguns objetos pelo caminho.

+ Homem é assassinado a tiros próximo a loja de materiais de construção

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 16. Durante a ação, foi verificado que o material jogado por eles se tratava de uma espingarda calibre 28, sem marca e numeração, 670 gramas de maconha prensada, uma pedra de crack e R$ 920 em espécie.

Os dois menores foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.