Acidentes são registrados em União dos Palmares e CB é acionado

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro (Crédito: Cortesia)

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, no Centro (Crédito: Cortesia)

União dos Palmares – Dois acidentes graves foram registrados durante a madrugada de sábado no município de União dos Palmares. Os dois casos aconteceram no Centro da cidade e envolveram motocicletas. O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para socorro das vítimas.

O primeiro aconteceu na avenida Dr. Antonio Gomes de Barros, por volta das 00h25. O condutor – que não teve a identificação informada – da motocicleta Honda Titan, cuja cor e placa não foram informadas, teria colidido com um carro de passeio estacionado na via. Segundo informações, ele apresentava sinais de embriaguez.

No momento do acidente, o homem não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, chegando a ficar desacordado. Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo. Seu estado de saúde não foi divulgado.

+ Morre homem que foi atropelado por carregadeira em São José da Laje

Na Rua marechal Deodoro da Fonseca, duas motocicletas se chocaram, deixando condutor e passageiro de um dos veículos feridos. O sinistro ocorreu por volta das 3h20. Militares do CB também foram acionados para a ocorrência e conduziram as vítimas, um homem e uma mulher – de identificações não informadas – para o Hospital São Vicente de Paulo.

As vítimas tiveram ferimentos na cabeça, foram atendidos na unidade de saúde e, em seguida, foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. Segundo informações, elas não utilizaram capacete no momento do acidente. O outro veículo envolvido na colisão evadiu-se do local.