2°BPM prende suspeito e apreende drogas e simulacro em União dos Palmares

Na ação, José Ronaldo Tenório Cavalcante, de 51 anos, foi preso. Segundo a polícia, a ocorrência se deu após denúncias anônimas


Publicado em: 20/05/19 às 9:12 por Gustavo Lopes | BR104 | Atualizado em 20/05/2019 às 9:12



Na ação, José Ronaldo Tenório Cavalcante, de 51 anos, foi preso. Segundo a polícia, a ocorrência se deu após denúncias anônimas - © PM/AL

União dos Palmares – Cinco frascos de loló, duas bombinhas de maconha, oito de cocaína e quatro de crack, além de um simulacro de revólver: este foi o resultado de uma ação desenvolvida pela Supervisão do 2º Batalhão de Polícia Militar com as guarnições Pelopes 01 e 02, na madrugada do sábado para o domingo (19) no Sítio Areias, em União dos Palmares.

Na ação, José Ronaldo Tenório Cavalcante, de 51 anos, foi preso. Segundo a polícia, a ocorrência se deu após denúncias que apontavam indivíduos portando arma de fogo em um bar na área rural. As guarnições se deslocaram até o estabelecimento. Com a aproximação das viaturas, os que estavam no bar correram e alguns se dispersaram pela vegetação próxima.

Ao desembarcarem das viaturas e se aproximarem do ponto indicado, os militares foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo vindo de um matagal. Ao realizar buscas no bar e em seu entorno, foi encontrado um simulacro de um revólver e o material entorpecente.

+ Após denúncias, 2º BPM registra prisão por tráfico de drogas em União dos Palmares

Ainda segundo a polícia, outro ilícito contatado foi a presença de menores que estavam consumindo bebida alcoólica, sendo que vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica para menores de 18 anos é crime, previsto na Lei 13.106/15.

Desta forma o dono do bar, os menores e o material apreendido foram conduzidos à 11ª Delegacia Regional de Polícia em União dos Palmares para realização dos procedimentos cabíveis.