Homens invadem residência e tentam matar jovem no Agreste

Também no Agreste, sendo em Feira Grande, um homem foi alvejado a tiros e encaminhado ao hospital

Também no Agreste, sendo em Feira Grande, um homem foi alvejado a tiros e encaminhado ao hospital (Crédito: Reprodução)

Arapiraca – Duas tentativas de homicídio foram registradas pela polícia no Agreste alagoano. A primeira, ocorreu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, no município de Arapiraca, na última terça-feira (6), mas só agora as informações foram repassadas para a imprensa.

De acordo com informações, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava no interior da residência, quando dois jovens, aparentando idade entre 18 e 20 anos, entraram na casa com uma chave de fenda e tentaram matá-la. Ela entrou em luta corporal com os suspeitos e conseguiu conter um deles. Já o outro, conseguiu se evadir do local.

Ainda segundo informações, a vítima acionou uma guarnição motorizada da Força Tarefa que prendeu em flagrante o suspeito contido, identificado como Gabriel Bispo da Silva, de 18 anos. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca.

Feira Grande – Em Feira Grande, também no Agreste de Alagoas, outra tentativa de homicídio foi registrada pela polícia. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (8), na zona rural do município.

De acordo com informações, Hélio Florêncio de Souza, 36 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros ainda no local do crime e depois o encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).