WhatsApp vai liberar novos recursos para sistema iOS

Uma das novidades do app é a alteração no layout, tornando-o mais intuitivo para os usuários

WhatsApp vai liberar novos recursos para sistema iOS — © Reprodução

WhatsApp vai liberar novos recursos para sistema iOS — © Reprodução

Tecnologia — O WhatsApp vai para o sistema iOS uma nova versão beta que traz novos recursos para os usuários do sistema operacional da Apple. Segundo as informações repassadas pelo site especializado em tecnologia WABetaInfo, o app mostra uma nova tela de abertura, e por meio do update é possível enxergar a mais recente marca do Facebook.

O logotipo foi reformulado dando a mesma ênfase ao rodapé mais antigo, além do redesenho, a nova versão do sistema traz outras novidades em sua atualização.

Reformulação

+ Anatel bloqueia na próxima segunda-feira (18), celulares com sistemas desatualizados

O app deve sofrer uma pequena reformulação que já está sendo trabalhada pelos desenvolvedores, funcionando da seguinte forma: logo ao abrir o aplicativo ‘WhatsApp Messenger Beta’, é possível que os usuários notem a diferença na animação de célula, como (arquivamento, fixação e configurações de mensagens lidas e não lidas), além de altura e ícones.

Por outro lado, o site informou que parte dos ícones existentes no app, também serão redesenhados, ao seja: fotos, documentos, câmera, recibo de leitura entre outros deverão apresentar modificações.

Conta

Vale deixar claro que os desenvolvedores do app já trabalham em uma forma do usuário utilizar a mesma conta do WhatsApp em outros dispositivos móveis.

Como essa novidade ainda está sendo trabalhada nos bastidores, por conta da necessidade da utilização de um código de registro, ela pode não está implementada na versão disponibilizada para iOS.