Samsung solicita registro de marca para o software Neuro Game Booster

O novo sistema possivelmente destinado à nova série Galaxy S10 dará ao usuário um melhor desempenho em jogos com gráficos pesados

Samsung Exynos nova plataforma para Game player (Créditos: Reprodução/Internet)

A Samsung vai apresentar ao mercado os seus novos smartphones no dia (20) de fevereiro de 2019. Tanto a nova série Galaxy S10, quanto o smartphone dobrável que são as próximas gerações de aparelhos esperados no mercado.

O modelo que a companhia consagra como ‘top de linha’ é o Galaxy S10, que será equipado com várias funcionalidades inovadoras. Uma das novidades é que o dispositivo virá equipado com o software Neuro Game Booster. O sistema vai dar um melhor desempenho para os Game Players de plantão.

Uma vez que os jogos mobile estão se tornando cada vez mais populares, os smartphones estão se tornando mais poderosos para atender essa demanda, portanto, os aparelhos estão cada vez mais capazes de reproduzir jogos com gráficos pesados.

+ WhatsApp limita quantidade de reenvio de mensagens para 5 destinatários

Neuro Game Booster nova tecnologia usada pela Samsung (Créditos: Reprodução/Internet)

Além de tudo isso, os aparelhos mobiles são mais fáceis de transportar do que, um computador de jogos tradicionais, por exemplo. O mais recente trabalho da Samsung, é o Galaxy Note 9, já estava equipado com um sistema especial de resfriamento de carbono de água.

De acordo com um pedido de registro de marca registrado na União Européia, a Samsung estaria planejando uma otimização adicional de jogos baseados em AI (Inteligencia Artificial) no Galaxy S10 e em outros dispositivos emblemáticos. Voltando no tempo, a Samsung introduziu vários recursos baseados em IA no Galaxy Note S9, incluindo otimização de jogos.

Com o hardware da próxima geração, a empresa está preparada para desenvolvê-lo ainda mais, considerando o lançamento do Exynos 9820. Um novo pedido de marca europeia acrescenta mais peso às especulações, a Samsung arquivou a papelada para proteção do nome Neuro Game Booster.

A descrição da marca torna as coisas muito mais claras, embora este requerimento tenha sido arquivado no Escritório de Propriedade Intelectual da União Européia, esperávamos que a mesma marca aparecesse em outras partes do mundo nos próximos dias ou semanas.