Saldo do Nubank sumiu? Usuários relatam instabilidade no app

Segundo as reclamações, o aplicativo, tanto para iPhone (iOS) quanto para Android, não está permitindo a visualização do saldo.

Nubank | © Reprodução

Nubank | © Reprodução

Alguns clientes do Nubank têm relatado instabilidade no aplicativo, nesta quarta-feira (26). A principal reclamação é que o app, tanto para iPhone (iOS) quanto para Android, não está permitindo a visualização do saldo.

No entanto, a boa notícia é que a situação se trata apenas de um bug visual, que é muito comum de acontecer, segundo os usuários. Ou seja, ainda que você não consiga ver o seu saldo, é possível fazer transferências, ou qualquer outra atividade bancária, normalmente.

Para aqueles que ainda não estão conseguindo visualizar o valor em seu aplicativo, uma boa alternativa é fazer alguma operação e retornar para a página inicial.

Nos testes da redação do BR104, o saldo apareceu normalmente, indicando que o problema não afetou todos os usuários, apenas alguns.

As reclamações começaram no início da tarde desta quarta, mais precisamente no Twitter. Até o momento, o banco não se pronunciou sobre o ocorrido.