Presidente do Twitter reavalia proposta ofertada por Elon Musk

A diretoria da plataforma está sondando outros potenciais interessados em fazer uma oferta pela empresa.

Elon Musk | © Reprodução

Elon Musk | © Reprodução

O tradicional jornal norte-americano The Wall Street Journal, em Nova York, publicou na madrugada desta segunda-feira (25/04), que os controladores da rede social Twitter estão reavaliando a oferta do empresário Elon Musk.

O dono da Tesla ofertou mais de US$ 43 bilhões em 100% das ações da rede social. Na ocasião, o presidente da plataforma, Bret Taylor, foi informado por meio de um documento a respeito da intenção do empresário.

De acordo com a reportagem, Musk havia se reunido com dirigentes do Twitter, onde a proposta foi discutida. Ainda segundo a matéria, o empresário não pretende aumentar o valor ofertado.

Segundo o jornal, o Twitter deve se pronunciar oficialmente a respeito do caso na próxima quinta-feira (28/04), quando a plataforma irá divulgar seu balanço trimestral.

Ações voltam a subir

Com todas essas avaliações, fontes envolvidas nas negociações da plataforma afirmaram que a diretoria também avalia outras propostas. Com a intenção de grandes investidores, as ações do Twitter voltaram a subir, nas primeiras horas desta segunda-feira.