
De acordo com o jornalista especialista em tecnologia Devin Coldewey, do TechCrunch. Um dos principais e mais populares players de música em desktop dos anos 1990 e 2000, está voltando. Pois é, estamos falando do “Winamp”, que está ganhando uma nova plataforma de layout muito mais dinâmico nesta nova versão oficial. São mais de 10 anos que totalizam a interrupção do sistema, que não teve nenhuma correção ou adição de ferramentas ao longo desses anos.
+ Instagram admite bug na mudança do feed horizontal que tentou implantar em atualização
Com essa novidade, os usuários e fãs, que não deixaram o player de lado, já respiram com um certo alívio. Porém, algumas mudanças já estão sendo cogitadas pelos internautas, tais como um possível skins ou temas que poderão ser alterados pelo próprio usuário do sistema.
O software continuará a ser desenvolvido exclusivamente para executar as músicas armazenadas no PC. Porém, algumas transformações vem mexendo com muitos fãs do software, já que eles almejam um produto de reprodução de áudio com as mesmas qualidades e características do já conhecido Winamp.
De acordo com o CEO da Radionomy, Alexandre Saboundjian, a empresa que comprou a Winamp da AOL em 2014, está fazendo um grande trabalho de atualização que será previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2019.