Motorola tem resultado negativo com smatphone dobrável Razr

O aparelho apresentou falhas na tela em pouco tempo de uso e acabou frustrando os usuários da desenvolvedora

Razr smartphone dobrável da Motorola — © Reprodução

Razr smartphone dobrável da Motorola — © Reprodução

Tecnologia — O dispositivo Razr da Motorola não teve o resultado esperado pela desenvolvedora. A proposta erá apresentar um aparelho com tela flexível e duradoura, mas o resultado final tem sido o oposto do prometido pela empresa. O dispositivo mau chegou no mercado e já apresentou problemas tidos como “complexos” para os especialistas.

A versão de um smartphone “dobrável” apresentada pela desenvolvedora tinha como objetivo mostrar que a empresa teria aprendido com os erros de suas concorrentes “Samsung, LG e a própria Xiaomi”, fabricantes que divulgaram suas versão de celulares dobráveis e também não obtiveram o resultado esperado.

+ Mais de 2 milhões de pessoas já fizeram o download da CRLV Digital no Brasil

Alguns dispositivos similares foram reparados antes mesmos de serem colocados a venda. Isso aconteceu como o “Galaxy Z Flip” da Samsung. O smartphone que prometia uma tecnologia “satisfatória e confiável” a seus usuários, apresentou problemas em sua tela de LSD ainda em fase de testes.

A notícia da nova proposta de um dispositivo dobrável da Motorola chegou a ser empolgante aos olhos dos mais aficionados por tecnologia mobile no mundo inteiro, no entanto, o Razr acabou tendo o mesmo caminho dos seus “companheiros”, que compartilham com a mesma ideia, ou seja, um sucesso duvidoso.

Smartphone da Motorola Razr — © Reprodução

Smartphone da Motorola Razr — © Reprodução