Instabilidade de app do Itaú causa transtornos para usuários nesta quinta-feira (3)

Usuários afirmam que tiveram o dinheiro depositado em suas contas removido sem a devida autorização.

App do banco Itaú – © Reprodução

App do banco Itaú – © Reprodução

Clientes do Itaú relataram, nesta quinta-feira (3/03), uma certa instabilidade no aplicativo do banco. De acordo com os relatos, saldos existentes nas contas foram removidos sem a autorização do titular. Outros usuários se surpreenderam com depósitos de alto valor de origem desconhecida.

No Twitter, um cliente da instituição financeira relatou que chegou a pagar a fatura do cartão, mas o valor gasto para o pagamento continuou na conta. “Paguei a fatura do meu cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”, explicou o usuário na rede social.

Ainda na mesma rede social, o banco informou que está trabalhando para resolver o bug que ocasionou esse transtorno para os seus clientes, afirmando que seus técnicos estão ativos e o problema deve ser solucionado o quanto antes.

“Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes”, disse a instituição bancária em uma postagem no Twitter.