Após pane no Itaú, usuários do Nubank relatam instabilidade

Este é o segundo banco apresentando instabilidade em sua plataforma em menos de 24 horas.

Nubank – © Reprodução

Nubank – © Reprodução

Após a instabilidade apresentada pelo aplicativo do Banco Itaú, nesta quinta-feira (3/03), gerando tensão entre os clientes do banco, hoje, usuários da fintech Nubank reclamam de instabilidade nas operações do app.

Segundo relatos de usuários, muitos clientes do banco digital encontraram dificuldades para realizar procedimentos de pagamentos de boletos ou até mesmo realizar pagamentos via Pix. Ainda segundo informações de alguns internautas, o saldo de suas respectivas contas chegaram a sumir no software do banco.

De acordo com o Down Detector – plataforma online que fornece informações em tempo real sobre o status de vários sites e serviços do mundo -, as reclamações a respeito da instabilidade foram registradas por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (4).

Segundo o mapa do site informativo, as principais cidades brasileiras que mais registraram denúncias foram: Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

 

Mapa do Down Detector – © Reprodução