publicidade
publicidade
Suicídio

Segundo suicídio é registrado na cidade de Branquinha em menos de 48 horas

Antônio Manoel ainda chegou a ser internado por duas vezes no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Murici

Publicado: | Atualizado em 27/12/2018 08:52


A Polícia Civil registrou no começo da noite deste domingo (04), o suicídio do agricultor Antônio Manoel por enforcamento. Recém separado, familiares da vítima notaram a mudança de comportamento dele que vivia arredio e pouco conversava com os parentes em casa.

Antônio Manoel ainda chegou a ser internado por duas vezes no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Murici, mas a aflição da família era uma constante, já que existe histórico de morte por suicídio entre eles.

Passava das 16h quando o pai, Manoel Antônio e o irmão Pedro, notaram a ausência do Antônio e em seguida, com a ajuda de vizinhos passaram a procura-lo nas imediações e, localizaram o corpo do trabalhador rural dependurado numa goiabeira já sem vida.

Para o delegado plantonista, Gustavo Henrique, essa situação chamou a atenção de muita gente, por se tratar do segundo caso de suicídio em menos de 48h no município de Branquinha. [O primeiro foi a morte do jovem Arthur Lima, que morreu ao se chocar com um caminhão.] É um crime já esclarecido em função das informações prestadas pela família da vítima, dando conta que ele vinha depressivo e que existe histórico na família desse tipo de comportamento.

Antônio Manoel será sepultado nesta segunda-feira,5, no cemitério de Santa Efigênia, município de Capela.

veja também